Revisão programada: Conheça o plano de revisões da Blokton para você ter mais economia, segurança e comodidade nas suas manutenções.


Para manter sua moto e a garantia dela em dia, é preciso seguir o plano de manutenções da Honda, porém na correria do dia-a-dia pode ser difícil acompanhar os prazos e quilometragens e agendar todas as revisões uma a uma no tempo certo. Pensando nisso, a Blokton criou o plano de Revisão programada: um pacote que contempla as 07 primeiras revisões da sua moto, ou seja, você adquire as revisões de sua motocicleta até 36.000km ou 03 anos (o que ocorrer primeiro), sem precisar se preocupar com isso depois.

Mas como funciona?

No momento da compra da sua moto você já pode adquirir o pacote com as 07 revisões. A partir daí, a equipe Blokton é quem fará o acompanhamento dos prazos e cuidará do agendamento dessas revisões, assim você não precisará mais se preocupar com isso, é mais comodidade e tranquilidade para você.

É mais econômico?

Sim! Adquirindo o plano de revisões programadas você paga um valor menor do que se adquirisse as revisões separadamente. Além disso, você ainda pode parcelar em até 12x ou até mesmo embutir o valor nas parcelas do financiamento.

Além da comodidade e economia, que outras vantagens eu terei?

O plano de revisões programadas conta ainda com o serviço de leva e traz (mediante agendamento), ou seja, você não precisa se deslocar até a concessionária, a Blokton busca sua moto e após a revisão leva ela de volta até você. Nesse plano você também conta com o serviço de guincho 24h, para ter mais segurança no caso de algum problema inesperado. E não é só isso, você ainda terá descontos em peças e outros serviços da Blokton.

E quais os benefícios para a minha motocicleta?

Você garante maior valor de revenda! Realizando todas as manutenções na concessionária e dentro dos prazos corretos, a sua moto permanece mais valorizada e com garantia de recompra pela Blokton no valor da tabela FIPE, assim, caso deseje vender sua moto, isso significa mais dinheiro no seu bolso. E falando em garantia, com esse plano você não corre o risco de perder os 03 anos de garantia de fábrica por esquecer alguma revisão ou passar do prazo previsto, uma vez que a equipe Blokton cuidará disso pra você.

 

Por enquanto o plano de revisões programadas está disponível apenas para a loja de Paranavaí, mas fique atento, pois em breve estará à disposição em toda a rede Blokton.

Quer saber mais? Clique aqui e fale já com um de nossos consultores para dúvidas e mais detalhes.