Versões CRF 1100L Africa Twin

CRF 1100L Africa Twin MT 23

CRF 1100L Africa Twin MT

CRF 1100L Africa Twin DCT

CRF 1100L Africa Twin DCT

CRF 1100L Africa Twin MT 23

CRF 1100L Africa Twin MT 23

Branco Perolizado

CRF 1100L Africa Twin MT

CRF 1100L Africa Twin MT

Branco Perolizado

ABS Selecionável
Cornering ABS
Wheelie Control
Emergency Stop Signal
Suspensão invertida

a partir de R$ 92.990,00

CRF 1100L Africa Twin DCT

CRF 1100L Africa Twin DCT

Branco Perolizado

CRF 1100L Africa Twin DCT

CRF 1100L Africa Twin DCT

Branco Perolizado

ABS Selecionável
Cornering ABS
Wheelie Control
Emergency Stop Signal
Suspensão invertida

a partir de R$ 101.990,00

Confira as melhores opções de pagamento para você sair de Honda nova.

Valor da parcela


Valor da parcela

Informações sobre CRF 1100L Africa Twin

foto730_23724

Conforto

A CRF 1100L Africa Twin 2023 foi desenvolvida para maximizar a experiência de pilotagem, otimizando o conforto e a tecnologia sem abrir mão da lendária capacidade off-road. O modelo possui estrutura leve e esguia, assento com altura regulável, carenagem frontal e para-brisa baixo otimizados para pilotagem de performance, e agora oferece bagageiro traseiro de série no modelo 2023.
foto730_23725

Ciclística

A ciclística é um ponto alto da CRF 1100L Africa Twin. Tanto a balança quanto o quadro e o subchassi derivam das CRF 450 usadas no Rally Dakar, e foram desenvolvidas para reduzir a massa suspensa na parte traseira da moto.
foto730_23726

Assento ajustável

A traseira da Honda CRF 1100L Africa Twin oferece maior conforto e confiança. Com altura regulável, o assento fica próximo ao tanque, e tem a mesma estatura para todas as versões. A altura do assento pode ser ajustada para 870mm ou 850mm e, como opção, um assento ainda mais baixo está disponível separadamente como acessório.
foto730_23727

ABS selecionável

Ao longo das curvas, o Cornering ABS aplica a força de frenagem ideal na roda, considerando o ângulo de inclinação dos sensores (de medição inercial) - IMU, a desaceleração da moto e a taxa de deslizamento das rodas dianteira e traseira. Além disso, essa funcionalidade auxilia a frenagem em superfícies inclinadas, melhorando a pilotagem e trazendo mais segurança ao piloto.
foto730_23732

Wheelie Control

Conectado ao módulo do IMU, o Wheelie Control é uma tecnologia de segurança que intervém e controla situações que a roda perde contato com o solo, monitorando a intensidade da aceleração e modulando o torque para manter a roda sempre em contato com o solo. Para um controle mais preciso do piloto, o Wheelie Control oferece, além da opção “desligado”, três níveis de atuação, onde o nível 1 é o mais atuante e o nível 3 é o menos atuante.
foto730_23728

Rodas e pneus

Projetada para a máxima performance em qualquer terreno, a CRF 1100L Africa Twin é equipada com rodas raiadas de aro 21” na dianteira e 18" na traseira, e pneus on-off para maior capacidade dentro e fora da estrada.
foto730_23729

Suspensão invertida

A suspensão dianteira invertida tem um diâmetro de 45mm e 230mm de curso, e a suspensão traseira conta com 220mm para a máxima performance. Ambas têm pré-carga ajustável.
foto730_23731

Motor

O motor bicilíndrico da CRF 1100L Africa Twin possui 1.084 cm³, entregando 99,3 cv de potência e torque de 10,5 kgf.m que, em conjunto com a sua estrutura leve e esguia, proporciona uma pilotagem ágil e um ótimo controle da aceleração; e junto da potência fazem um conjunto excelente tanto para os trajetos em estradas sinuosas quanto para o off-road.
foto730_23730

Acelerador Eletrônico

A entrega de torque e de potência é feita com precisão, devido à tecnologia do acelerador eletrônico TBW (Throttle by Wire), que faz uma leitura minuciosa da intensidade da aceleração aplicada pelo piloto, trazendo uma resposta imediata do motor.
Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas Políticas.