Novo espaço Honda: Conheça o espaço para você viver sua paixão por motos na capital paranaense.

O novo espaço da Blokton Marechal concentra todos os serviços essenciais para acolher os que têm a paixão por motos como estilo de vida.

Poucas coisas são mais importantes do que a sensação de pertencimento para o ser humano. Fazer parte de uma comunidade unida, que compartilha interesses, conhecimentos e paixões é o que dá sentido à vida e proporciona o impulso necessário para levantar da cama todas as manhãs.

Quem é apaixonado por moto é assim. Independente das particularidades de cada um, é no amor pela velocidade e vivência sobre duas rodas que essa família se encontra.

Em Curitiba, a Blokton, maior rede Honda do Paraná, assumiu o compromisso de ser um espaço que não apenas comercializa itens de qualidade que são indispensáveis para todo motociclista. A concessionária se tornou um local de suporte e segurança, mas também um espaço para viver a cultura do motociclismo no dia a dia. Um lugar onde os corações loucos por motos se encontram.

 

Motociclismo: muito mais que um hobby

Mais do que um mero interesse, ser motociclista possui um significado cultural identitário muito forte.

Esse DNA de aventura e liberdade começa lá atrás, na fundação dos primeiros clubes de motociclismo na Europa e Estados Unidos, que surgiram logo após a Segunda Guerra Mundial para retomar o sentido positivo da sensação de adrenalina e defender um mundo sem fronteiras, onde o fim da estrada fosse o único limite.

A união entre as pessoas que não se conformam com a inércia inspirou um senso de companheirismo que está preservado nos valores da Blokton. Por isso, a empresa tem o propósito de também ser um ponto de acolhimento para qualquer urgência que o motociclista curitibano enfrente.

Na unidade da Marechal Floriano Peixoto, por exemplo, além de um atendimento de excelência, com muita atenção e cuidado, também é possível usufruir de um serviço de oficina com qualidade e transparência.

Com uma equipe técnica especializada em motos Honda, treinada para enfrentar qualquer adversidade ou urgência, o espaço preza pelo atendimento rápido e objetivo, mas altamente eficiente. Todos os profissionais são qualificados e oferecem atendimento certificado Honda.

Para trocas de óleo e pequenos reparos, é possível ter sua moto entregue em até uma hora. Ideal para quem é um aficionado pelo hábito de ser veloz, não é?

 

Linha exclusiva Honda Store mescla segurança e estilo

Para quem ama viver e respirar motociclismo, a Blokton também oferece os produtos exclusivos da Linha Honda Store.

Na boutique, são diversos modelos de capacetes, jaquetas, peças de vestuário e até mesmo acessórios como bonés, toucas, chaveiros e mochilas. Tudo pensado para quem quer manter aquele estilo de piloto enquanto se aventura por aí com a sua Honda.