Com 25 anos de estrada, Blokton é referência em motocicletas Honda

Líder de mercado, com 18 lojas no Paraná é especialista em motos 0 km, seminovas, consórcio, acessórios e serviços para todo perfil de motociclista.


 

Uma moto possui muitos significados para seu piloto. A motocicleta pode ser um patrimônio, um meio de transporte ou uma ferramenta de trabalho, mas, além disso, também representa um estilo de vida emocionante que só quem é adepto entende. 

A Blokton, maior rede Honda do Paraná, com trajetória de sucesso e confiança, entende muito bem. Não à toa, chega aos 25 anos de existência acompanhando a jornada dos paranaenses apaixonados pela cultura da motocicleta. 

Toda essa quilometragem e experiência sobre duas rodas tem motivo. Com transparência e um atendimento qualificado, a empresa consegue concentrar todos os serviços que qualquer fã de motos Honda precisa para rodar com segurança, tranquilidade e estilo.

 

Motos novas e seminovas

A Blokton se destaca pelo maior estoque de motos Honda novas e seminovas do mercado. São modelos e opções que cabem no bolso, com direito a modalidades de consórcio e financiamento pensadas para vários perfis. 

A empresa é referência paranaense no assunto, e você provavelmente já viu uma motocicleta recém saída de uma concessionária Blokton rodando por aí, na capital ou no interior. Afinal, já foram mais de 200 mil clientes que confiaram e realizaram o sonho de conquistar uma moto de uma das maiores marcas do mundo por lá. 

Além disso, a equipe é treinada para tirar dúvidas, ajudar na escolha do modelo conforme a sua necessidade e objetivo e, ainda, oferece muita atenção no atendimento de pós-venda, para assegurar que cada motociclista esteja vivendo a melhor experiência possível com sua nova aquisição.

 

Oficina

Achar um espaço de confiança para fazer aquela manutenção de rotina pode ser uma dor de cabeça. E encontrar um profissional especializado para executar um reparo emergencial com entrega no prazo e bom custo-benefício, então, pode ser mais difícil ainda. 

Com um contato tão próximo e único com os motociclistas, é claro que a Blokton percebeu essa necessidade. Por isso, em nossas concessionárias você encontra o serviço de box expresso! 

A equipe técnica especializada em motos Honda é treinada para oferecer um atendimento qualificado, com uma comunicação clara e transparente, para que cada cliente saia tranquilo e sem dúvidas. 

Para alguns serviços mais simples e rotineiros ou reparos rápidos, é possível ter a sua Honda de volta às ruas em uma hora.

 

Boutique

A Blokton ainda conta com uma grande variedade de produtos oficiais Honda. São diversos itens para quem quer sair por aí com mais segurança, incluindo capacetes, luvas e jaquetas. 

Como o visual também faz parte da cultura da motocicleta, não dava para deixar esse aspecto de fora. Por lá, você também encontra a linha oficial Honda Store, com mochilas, camisetas, jaquetas e muito mais para manter o estilo.

 

Independente da sua necessidade, conheça a Blokton. Tudo que você precisa para continuar rodando por aí com potência total.