Versões NC 750X

NC 750X MT

NC 750X DCT

NC 750X MT

NC 750X MT

Vermelho - Victory Red

NC 750X DCT

NC 750X DCT

Vermelho - Grand Prix Red

Confira as melhores opções de pagamento para você sair de Honda nova.

Valor da parcela

Valor do veículo: {{selected_parcela.VLVEICULO.toLocaleString('pt-BR', {style: 'currency',currency: 'BRL'}) }}

Valor do financiamento: {{selected_parcela.VLFINANCIADO.toLocaleString('pt-BR', {style: 'currency',currency: 'BRL'}) }}


Informações sobre NC 750X

4c04194bec55d97cd1e8678e08aac578-motor

Motor

O motor bicilíndrico da nova NC 750X conta, agora, com um aumento do redline, entregando 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7.03 kgfm a 4.750 rpm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração.

5bfe2dab9d0bca868e2768003d34d29b-conforto

Conforto

Com 802 mm, a altura do assento da nova NC 750X foi reduzida em 30 mm em relação à versão anterior e, combinada ao guidão mais elevado, garante uma posição de pilotagem mais vertical e confortável, além de aumentar a visibilidade do piloto.

345dfc2dd0e93307a65980b0a268f358-ciclistica

Ciclística

Através de uma renovação profunda do quadro tubular Diamond Frame e outros elementos estruturais, o chassi da NC 750X está agora 6 kg mais leve. Essa redução, somada ao baixo centro de gravidade do motor inclinado para a frente, permite ao piloto uma pilotagem ainda mais fácil da motocicleta em todas as situações, desde a circulação no trânsito intenso da cidade, até as mudanças de faixa na estrada ou as curvas nas estradas do campo.

89c8a21ce9ccbc87ae215ac3cf6fb636-freios

Freios

Uma frenagem potente e suave está nas suas mãos graças ao sistema ABS combinado, com uma pinça com pistão duplo e disco dianteiro ondulado de 320 mm.

Também dotado de tecnologia ABS e integrado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco de 240 mm e pinça de pistão simples, que oferecem alto controle de frenagem.

879ca3b57237c101c423fc57065fe396-alerta-de-frenagem

Alerta de frenagem

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

b2a86e9d95f59cd62e026d384edd91f0-iluminacao-full-led

Iluminação Full LED

O conjunto óptico foi totalmente redesenhado, sendo composto agora pelo sistema Daytime Running Light (DRL) e pelo bloco óptico em LED com os faróis alto e baixo. Complementando o conjunto, a nova lanterna em LED torna o estilo imediatamente reconhecível, e garante a boa visibilidade da motocicleta em qualquer momento do dia.

Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas Políticas.