Honda NXR 160 Bros ESDD
Design
Lanterna Traseira
Com design exclusivo do modelo, a NXR 160 Bros ESDD possui lente dupla em camadas que proporciona melhor iluminação e resulta em maior segurança.

Farol
Vai viajar ou fazer um trajeto noturno? A NXR 160 Bros ESDD tem farol ideal para isso: em policarbonato com refletor multifocal, garante luminosidade total e proporciona maior foco e menor dissipação da luz.

Tampa do Tanque
Tem visual atrativo com design integrado ao tanque de combustível, além de fácil utilização oferecendo praticidade na hora de abastecer.

Tecnologia
Novo Painel Digital
Blackout digital: moderno e prático, facilita a leitura das informações pelo piloto. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, relógio e luzes-espia.

Motor OHC 162cc
Com sistema de injeção eletrônica PGM-FI, garante aceleração mais suave, economia de combustível e menor emissão de gás. Além de melhor desempenho, maior torque e baixa manutenção, oferece a potência que você precisa para encarar qualquer aventura. E você ainda pode abastecer com álcool ou gasolina.

Escapamento
Fabricado em aço inoxidável, pintado na cor preta, possui catalisador interno e, com isso, seus níveis de emissão de gases poluentes estão de acordo com o PROMOT 3 e o PROMOT 4. Possui uma câmara de expansão no tubo primário do escape, possibilitando melhores retomadas em baixa rotação.

Freio a Disco
Freio a disco nas rodas dianteira e traseira: outra exclusividade da NXR 160 Bros ESDD na categoria. O freio a disco traseiro proporciona uma distribuição equilibrada e melhor controle de frenagem, oferecendo mais segurança do piloto.

Versões NXR 160 Bros ESDD
NXR 160 Bros ESDD
NXR 160 Bros ESDD Special Edition
NXR 160 Bros ESDD

Motor/Performance | |
Cilindrada | 162,7 cc |
---|---|
Combustível | Etanol/Gasolina |
Motor | OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar |
Potência máxima | 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol) |
Sistema de alimentação | Injeção eletrônica PGM-FI |
Sistema de partida | Elétrico |
Torque máximo | 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol) |
Mecânica | |
Transmissão | 5 velocidades |
Dimensões | |
Comprimento x largura x altura | 2.067 x 810 x 1.158 mm |
Peso | |
Peso seco | 121 kg |
Chassi/Suspensão | |
Chassi | Berço semiduplo |
Pneu dianteiro | 90/90 - 19M/C |
Pneu traseiro | 110/90 - 17M/C |
NXR 160 Bros ESDD Special Edition

Motor/Performance | |
Cilindrada | 162,7 cc |
---|---|
Combustível | Etanol/Gasolina |
Motor | OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar |
Potência máxima | 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol) |
Sistema de alimentação | Injeção eletrônica PGM-FI |
Sistema de partida | Elétrico |
Torque máximo | 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol) |
Mecânica | |
Transmissão | 5 velocidades |
Dimensões | |
Comprimento x largura x altura | 2.067 x 810 x 1.158 mm |
Peso | |
Peso seco | 121 kg |
Chassi/Suspensão | |
Chassi | Berço semiduplo |
Pneu dianteiro | 90/90 - 19M/C |
Pneu traseiro | 110/90 - 17M/C |