Honda PCX
Design
Iluminação Full LED
Exclusiva assinatura de LED que deixa o modelo ainda mais arrojado, além de garantir melhor visibilidade.

Conjunto Óptico Frontal
O conjunto óptico frontal da PCX é composto de para-brisa, carenagem superior e farol, dando um ar futurista que tem tudo a ver com a cidade moderna, além de deixar a scooter com um visual ainda mais atraente e imponente.

Design Moderno
Agora com linhas mais agressivas, a PCX apresenta um design moderno, arrojado e cheio de estilo. Tudo isso com um acabamento de alta qualidade para você marcar presença onde estiver.

Segurança
Freio ABS
O sistema ABS da PCX evita o travamento da roda dianteira no caso de frenagens abruptas. Isso significa mais segurança, equilíbrio e controle para o motociclista durante a pilotagem.

Pneus
Segurança e agilidade: as rodas de 14" da PCX proporcionam maior aderência ao solo e facilidade para desviar de obstáculos no caminho.

Tecnologia
Painel 100% Digital
Esse painel possui display Blackout e permite uma leitura completa da moto a partir de inúmeras funcionalidades: hodômetro total e parcial, velocímetro, relógio, indicador de combustível e registro de consumo médio de combustível.

Idling Stop
A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico e menos poluente que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado.

Smart Key
A PCX é inovadora até quando se trata de praticidade. Com a tecnologia Smart Key, você pode ligar a moto sem tirar a chave do bolso.

Tomada 12V
A PCX é conectada ao seu estilo de vida. Por isso, no porta-luvas da moto há uma tomada 12V para o carregador do seu celular.

Versões PCX
PCX Sport
PCX DLX
PCX ABS
PCX CBS
PCX Sport

Motor/Performance | |
Cilindrada | 149,3 cc |
---|---|
Motor | OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido |
Potência máxima | 9,74 kW (13,2CV) a 8.500 rpm |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI |
Sistema de partida | Elétrico |
Torque máximo | 13,5 N.m (1,38 kgf.m) a 5.000 rpm |
Mecânica | |
Transmissão | V-Matic |
Dimensões | |
Comprimento x largura x altura | 1923 x 745 x 1107 mm |
Peso | |
Peso seco | 126 kg |
Chassi/Suspensão | |
Chassi | Berço duplo |
Pneu dianteiro | 100/80 – 14M/C 48P |
Pneu traseiro | 120/70-14M/C 61P |
PCX DLX

Motor/Performance | |
Cilindrada | 149,3 cc |
---|---|
Motor | OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido |
Potência máxima | 9,74 kW (13,2CV) a 8.500 rpm |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI |
Sistema de partida | Elétrico |
Torque máximo | 13,5 N.m (1,38 kgf.m) a 5.000 rpm |
Mecânica | |
Transmissão | V-Matic |
Dimensões | |
Comprimento x largura x altura | 1923 x 745 x 1107 mm |
Peso | |
Peso seco | 126 kg |
Chassi/Suspensão | |
Chassi | Berço duplo |
Pneu dianteiro | 100/80 – 14M/C 48P |
Pneu traseiro | 120/70-14M/C 61P |
PCX ABS

Motor/Performance | |
Cilindrada | 149,3 cc |
---|---|
Motor | OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido |
Potência máxima | 9,74 kW (13,2CV) a 8.500 rpm |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI |
Sistema de partida | Elétrico |
Torque máximo | 13,5 N.m (1,38 kgf.m) a 5.000 rpm |
Mecânica | |
Transmissão | V-Matic |
Dimensões | |
Comprimento x largura x altura | 1923 x 745 x 1107 mm |
Peso | |
Peso seco | 124 kg |
Chassi/Suspensão | |
Chassi | Berço duplo |
Pneu dianteiro | 100/80 – 14M/C 48P |
Pneu traseiro | 120/70-14M/C 61P |
PCX CBS

Motor/Performance | |
Cilindrada | 149,3 cc |
---|---|
Motor | OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido |
Potência máxima | 9,74 kW (13,2CV) a 8.500 rpm |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI |
Sistema de partida | Elétrico |
Torque máximo | 13,5 N.m (1,38 kgf.m) a 5.000 rpm |
Mecânica | |
Transmissão | V-Matic |
Dimensões | |
Comprimento x largura x altura | 1923 x 745 x 1107 mm |
Peso | |
Peso seco | 126 kg |
Chassi/Suspensão | |
Chassi | Berço duplo |
Pneu dianteiro | 100/80 – 14M/C 48P |
Pneu traseiro | 120/70-14M/C 61P |