Honda CRF 450R
A Bordo
Conjunto
A CRF 450R conta com chassi de alumínio e suspensões reformuladas para melhores curvas e tração. O novo escapamento aumenta a potência em altas rotações, e a injeção de combustível proporciona respostas lineares. E ainda tem partida elétrica e sistema de controle de largada.

Design
Visual
Visual totalmente redesenhado com grafismos injetados diretamente nos plásticos, o que garante muito mais durabilidade. Aros na cor preta, proporcionando um visual de competição ainda mais agressivo.

Pilotagem
Posição de Pilotagem
O guidão da Renthal (Fat Bar) permite comandos leves, e o tanque de titânio, alinhado ao banco mais fino, dá mobilidade ao piloto. E para melhores curvas e tração, você conta com suspensão dianteira Showa, chassi de alumínio, amortecedor traseiro e nova balança.

Performance
Desempenho
Motor leve e compacto, graças ao cabeçote monocomando, injeção eletrônica e central ECU programável para diferentes estilos de pilotagem. O sistema de escapamento duplo distribui a concentração de massa para melhorar o centro de gravidade e proporcionar mais potência.

Tecnologia
Tecnologia
A partida elétrica permite acionar o motor com apenas um toque. Também é possível selecionar o modo de pilotagem conforme o tipo de terreno. E mais: ao acionar o botão de controle de largada, a central ECU garante o total aproveitamento de tração na partida.

Versões CRF 450R
CRF 450R

Motor/Performance | |
Cilindrada | 449,7 cc |
---|---|
Motor | OHC, um cilíndro, 4 tempos, refrigeração líquida |
Potência máxima | 64,7 cv a 9.500 rpm |
Sistema de alimentação | Injeção de combustível programada PGM-FI |
Sistema de partida | Elétrico |
Torque máximo | 5,47 kgf.m a 7.500 rpm |
Mecânica | |
Transmissão | 5 velocidades |
Dimensões | |
Comprimento x largura x altura | 2.183 x 827 x 1.260 mm |
Peso | |
Peso seco | 108 kg |
Chassi/Suspensão | |
Chassi | Berço semiduplo |
Pneu dianteiro | 80/100–21 |
Pneu traseiro | 120/80–19 |