Produtos vão desde camisetas, mochilas e bonés a jaquetas e capacetes personalizados, que podem ser adquiridos nas boutiques das concessionárias e no Mercado Livre

Ser motociclista é algo que vai além de subir na motocicleta e sair acelerando por aí. É um estilo de vida. E para reforçar esse espírito de aventura e liberdade, nada melhor do que se vestir e utilizar itens da sua paixão preferida.

A Blokton, maior rede de concessionárias de motos Honda no Paraná, oferece uma linha completa de produtos para manter a personalidade de piloto enquanto se aventura por aí com a sua Honda.

Nas concessionárias Blokton espalhadas pelo estado, o cliente encontra uma boutique com produtos oficiais da linha Honda Store e de outras marcas conceituadas do mercado, com itens masculinos, femininos e até infantis, para viver e respirar o universo duas rodas desde cedo. 

São diversos modelos de capacetes, jaquetas, peças de vestuário e acessórios como bonés, toucas, chaveiros, carteiras e mochilas, que expressam todo o DNA da marca.

Aqui no site - aba “PEÇAS e ACESSÓRIOS” do menu – você confere alguns modelos que compõem o estoque da boutique. Também é possível solicitar informações sobre os acessórios via formulário ou pelo WhatsApp (41) 9.9852-6270, que nossa equipe vai entrar em contato rapidamente.

Além da excelente qualidade, os acessórios trazem padrões atuais e estampas exclusivas, possibilitando uma conexão ainda mais forte entre os fãs e a marca.

A Blokton no Mercado Livre

Para facilitar ainda mais o processo de compra, a Blokton conta com uma página dedicada no Mercado Livre, oferecendo oportunidades únicas em peças e acessórios para a sua moto. 

Na “Oferta de Balcão”, por exemplo, sempre colocamos diversos produtos em promoção. Presenteando os clientes com descontos especiais e a facilidade de comprar em até 6 vezes sem juros.

Linhas exclusivas para diferentes estilos

 


Na boutique Honda Store Blokton, os clientes encontram capacetes, jaquetas e muitas peças de vestuário e acessórios.

 

 

A linha Honda Store é uma ótima maneira de caprichar ainda mais na produção de motociclista e escolher modelos estilosos que combinem com a proposta de cada um.

 

Temos, por exemplo, a linha vintage, com elementos visuais que remetem a imagens de motocicletas icônicas das décadas de 1970 a 1990, e logos antigos, como a asa amarela de 1972.

Para os apaixonados por velocidade, a linha Racing tem como inspiração a presença marcante da Honda nas competições de motovelocidades, assim como o legado histórico das conquistas nas pistas.

Há também a linha flagship, com produtos que identificam modelos clássicos, como a GL 1800 Goldwing, a CB 1000R, a X-ADV, a CBR 1000RR Fireblade e a Africa Twin.

Já a coleção “Asas da Liberdade” traz peças personalizadas com preços mais acessíveis.

Todas as linhas também são direcionadas ao público infanto-juvenil.

O estilo é seu e a Blokton quer fazer parte dele, seja qual for, para que você se torne o verdadeiro motociclista aonde quer que vá.

Produtos que vestem o motociclista de atitude

Seja na boutique ou no Mercado Livre, você encontrará acessórios fundamentais para quem busca sentir-se seguro, mas não abre mão de estilo.

 

São várias opções de jaquetas, tanto em versões femininas quanto masculinas, luvas e capas de chuva. E também diversos modelos de capacetes, com cores e grafismos, desenvolvidos pelos designers da Honda, seguindo todas as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) e com certificação do Inmetro.

Já quem curte levar a marca na cabeça e no corpo, há bonés, toucas e camisetas com estampas para o motociclista de atitude, além de chaveiros e acessórios.

Outra boa pedida, caso não tenha um baú instalado no veículo, é carregar seus pertences numa mochila cheia de estilo e que ofereça conforto e praticidade durante a sua viagem. O catálogo Honda possui diversos modelos, confeccionados com materiais resistentes e muitas divisórias para organizar todos os itens.

Enfim, a pessoa pode levar para casa um pouco da história da maior empresa do segmento de motocicletas no país.

Quer saber mais? Clique aqui e fale já com um de nossos consultores para dúvidas e mais detalhes.